A maioria das mulheres fica bastante arredia durante a tpm. Comigo é diferente, fico triste. Tudo dá vontade de chorar, desde um carro mal estacionado até uma chamada perdida no celular. Não posso parar para pensar em nada que as coisas mais lacrimosas me vêm à mente.

E sabe o que fiz hoje? Prometi que não contaria a ninguém, mas, sei lá, me deu vontade de compartilhar isso aqui. Fiquei quase duas horas num engarrafamento, sozinha no carro, ouvindo rádio, claro que chorei lá dentro, mas só um pouquinho. Só consegui pegar a segunda aula na faculdade. Quando a professora chegou e mandou a turma se reunir em grupos de 3 a 5 pessoas, olhei ao redor e fui ao banheiro, comecei a chorar porque não tinha grupo, não confio em ninguém naquela sala a ponto de fazer grupo. Me recompus, voltei para a sala, olhei ao redor novamente, peguei minhas coisas e saí. Consegui segurar o choro até o carro.

Em dias normais não faria isso. Só pode ser tpm, coisa mais chata, me faz até vir ao blog brincar de diário. Perdoem-me.